Carta aos expositores

A ABTCP sempre esteve muito próxima e disposta a ouvir as demandas de toda cadeia produtiva do setor de celulose e papel. Desta forma, repensamos o modelo do evento que tradicionalmente adotamos ao longo dos 50 anos da fundação da associação, visando atender os interesses de um número maior de empresas. Destaco abaixo algumas informações importantes:

ABTCP 2017: Por ser o ano comemorativo do cinquentenário da associação, optamos por realizar em formato diferente do tradicional. Para proporcionar maior conforto e praticidade aos participantes, o Hotel Unique/SP foi o local escolhido para este evento.

Em sua Solenidade de Abertura dia 23/10 às 17h, o evento teve um painel de debates com presidentes de empresas produtoras de celulose e papel, seguido por um coquetel onde os principais executivos do setor puderam conversar e participar do início das comemorações do aniversário da ABTCP.

O Congresso Técnico, que ocorreu nos dias 24 e 25/10, foi presidido por Celso Foelkel e contou com a presença de Keynotes nacionais e internacionais abordando temas importantes sobre a indústria do futuro.

O tradicional Jantar de Confraternização foi o ponto alto do evento, com homenagens aos profissionais e empresas fundadoras da ABTCP. Momento que celebramos com todos aqueles que ao longo dos anos contribuíram para manter o objetivo de termos uma associação técnica a serviço do setor.

ABTCP 2018: A partir de 2018, a Exposição Internacional organizada pela ABTCP será a cada dois anos. Esta mudança tem por objetivo viabilizar a participação de um número maior de empresas, expositoras e visitantes, tornando-o um evento bianual de alta relevância para divulgação de marcas, tecnologias, equipamentos e, principalmente, para fortalecer relacionamentos que geram negócios.

O Congresso Técnico e as demais atividades como o Jantar de Confraternização e a Solenidade de Abertura, permanecerão sendo organizados anualmente, independente de haver ou não a exposição.

Através de uma recente pesquisa realizada com expositores, identificamos alternativas de local e formato para a realização do evento. Desta forma, após negociarmos com vários pavilhões, optamos por fechar uma parceria com o Transamérica Expo Center. Esta negociação nos permitiu estender os benefícios negociados a todos os expositores, principalmente aqueles que participaram como expositores em 2016.

Além disso, também buscamos parceria com uma montadora para podermos oferecer opções de estandes construídos a um custo bastante atrativo. Para as áreas de até 48m², estará incluso no valor do m² o custo da montagem do estande. O expositor terá que optar por um dos três modelos disponíveis, planejados para atender plenamente as suas necessidades, evitando todo o trabalho de acompanhamento do projeto e montagem, que passarão a ser de responsabilidade da ABTCP.

A reunião de escolha das áreas para a EXPO 2018 foi realizada no dia 25/10, no Hotel Unique/SP.

Para receber o material detalhado e esclarecimentos das novas regras, entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Grato pela atenção.
Darcio Berni.

PATROCÍNIO PREMIUM

PATROCÍNIO MASTER

PATROCÍNIO STANDARD

parceiros de mídia
Abaf
Andipa
Risi
Sinpacel Media Partner

REALIZAÇÃO

design & programação by Zambo Digital.